Citações

“O amor é fogo que arde sem se ver.” (Luis de Camões) “

Já parou para pensar que talvez as coisas não sejam tão preto no branco quanto você julga?” (Cidade das Almas Perdidas, Cassandra Clare)

“Hoje, acredito que somos mais do que a soma das nossas partes. Se pegássemos seu código genético, suas experiências de vida, seus relacionamentos com outras pessoas e os enxertássemos num corpo do mesmo tamanho e com as mesmas proporções, ainda não teríamos outra Alasca. Existe algo mais. Uma parte que é maior do que a soma das suas partes cognoscíveis. E essa parte tem de ir para algum lugar, pois não pode ser destruída.” (Quem é Você, Alasca?, John Green)

“O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.” (Mário Quintana)

“As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.” (Clarice Lispector)

“Sempre precisei desse mundo de fantasia. Precisava ter outro mundo, onde também pudesse estar, ao mesmo tempo. E assim, escrevendo, encontrei um jeito de ter outro mundo, e depois, de fazer parte dele ainda mais que como leitora.” (Guia Oficial da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer)

“Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.” (Machado de Assis)
 
“Você precisa saber que são suas ações que fazem de você uma boa pessoa, não sua vontade.” (O Lado Bom Da Vida, Matthew Quick)
 
“Os que mais me impressionam são os que adivinham meu pensamento, mesmo sem me conhecer. É indescritível a sensação de ler um texto e me identificar totalmente com as palavras do escritor. É como se ele tivesse roubado a ideia que eu ainda não havia tido, mas que já existia em mim. Emocionante perceber, na medida em que meus olhos vão descendo por sobre o texto, que existe alguém que pensa exatamente como eu.” (Apaixonada por Palavras, Paula Pimenta)
 
“Os relacionamentos nunca são simples como parecem. E é difícil mantê-los por um tempo longo. No mínimo, as coisas estão em constante mudança, e você precisa se adaptar a reviravoltas inesperadas. Mas tem uma coisa que todos temos em comum: todos queremos ser felizes. Isso nunca vai mudar.” (Esperando Por Você, Susane Colasanti)

Deixe um comentário