Resenha: Hart Of Dixie

Resenha: Hart Of Dixie

Hart Of Dixie é uma série de televisão que conta a história de Zoe Hart – vivida por Rachel Bilson, a queridinha Summer de The O.C. – uma médica nova iorquina recém formada que tem o sonho de se tonar uma grande cirurgiã, como o seu pai adotivo.
Porém, os contratempos começam quando Zoe é demitida do hospital onde trabalha e aconselhada pelo chefe da equipe a trabalhar como clínica geral para ter maior contato com os pacientes. A médica então descobre que herdou metade de uma clínica na pequena cidade de Bluebell em Alabama.
Desafiada por todos em Nova York, a garota resolve ir para o interior e lá descobre que a clínica é de seu pai biológico que morreu. Zoe tenta se adaptar à nova vida na cidadezinha e seu primeiro obstáculo é conquistar o povo de lá.
Uma série regada de muita comédia e romance – nossa heroína tem os casos mais mirabolantes possíveis, seja com o advogado George Tucker ou o bartender Wade Kinsella – e atuações hilárias que divertem o telespectador e o deixa sempre com um gostinho de quero mais.
Como é ambientada no interior dos EUA, a trilha sonora fica por conta do Country, seja ele de raiz ou algumas vezes com influências pop. No entanto, é um espetáculo a mais e ao contrário do que possa parecer não fica forçado, as músicas são muito bem incorporadas na história.
Hart Of Dixie é mais uma daquelas séries que a gente fica o dia inteiro assistindo e não se cansa, ah, e é claro, talvez você até saia falando inglês com aquele sotaque sulista.

(Carolina Michels)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s