Resenha Videoclipe: Neon Lights – Demi Lovato

Resenha Videoclipe: Neon Lights - Demi Lovato

A música mais pop do álbum DEMI, e provavelmente de todo o seu repertório, pedia um clipe à altura, e os que pensam que Lovato deixou a desejar podem estar exigindo demais da cantora de 20 anos.

A canção começa com uma batida mais lenta e o clipe segue essa mesma linha, trazendo imagens da texana dentro d’água ou simplesmente cantando sentada em uma sala azul com algumas luzes.

Quando o refrão aparece, dançarinos se envolvem na dança junto à Demi, que aparece de cabelo azul e em algumas tomadas com maquiagem neon, dando ênfase ao título da música. Ambientada em uma espécie de festa, Lovato saiu de sua zona de conforto de seus clipes anteriores que contavam histórias de casais e afins, como o antecedente Made In The USA.

O video segue nessa temática central, em um ambiente que realça as “neon lights”. E traz uma Demi mais sexy do que o grande público está acostumado a ver, nada do que Miley tentou fazer em Wrecking Ball, a frase clichê “sexy sem sem ser vulgar” funcionou muito bem nesse novo clipe da cantora e o single promete ser um sucesso.

Além disso, Neon Lights é o nome da nova turnê de Lovato que se inicia no dia 9 de fevereiro em Vancouver e passa pelo Brasil em abril, visitando 5 cidades. Os ingressos já estão esgotados.

Assista ao clipe aqui: http://www.youtube.com/watch?v=v9uDwppN5-w

(Carolina Michels)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s